Academia VLM realizou a 2ª Edição do Alimentas

Realizou-se no dia 8 de outubro o seminário Alimentas, no Aveiro Business Center, organizado pela Academia VLM. Este ano a temática central foi o Regulamento (EU) n.º 1169/2011 que motivou a participação de uma centena de pessoas no evento.

Nesta iniciativa foram abordadas questões tão pertinentes como as implicações do referido regulamento, a perceção da indústria alimentar e as principais dificuldades verificadas, a perspetiva do consumidor, assim como casos práticos de setores de referência.

O seminário Alimentas contou com a participação de um excelente painel de oradores, a designar, M.ª Conceição Clemêncio, da DGAV; M.ª Manuel Mendes da ASAE; Rui Fernandes da Direção-Geral do Consumidor; Inês Ramires da Associação Alimenta; Dina Lopes da ANCIPA; Cidália Estevão da Rui Costa e Sousa & Irmão; João Barbosa e Isa Escapa do Auchan Portugal Hipermercados; Emília Morais da FERBAR; e M.ª Manuel Silva da Fumados Douro.

Realça-se ainda o apoio da Revista Grande Consumo, Revista Segurança e Qualidade Alimentar, bem como dos patrocinadores, Fabridoce, FRUUT e GS1 Portugal.

Consulte mais fotos do evento aqui.